Publicidade

Balthazar

Quartas às 22h.

Hélène confessa

O que Hélène de Fougerolles e sua personagem Hélène Bach têm em comum?

helene_confiesa_-_balthazar

A protagonista de “Balthazar”, Hélène de Fougerolles, que interpreta a capitã Hélène Bach, falou sobre sua carreira e a série que se tornou um grande sucesso.

Em entrevista a uma revista francesa, a atriz confessou que antes de Balthazar não assistia séries policiais. Fougerolles mencionou que o que o diferencia é seu maravilhoso dueto: “Temos dois personagens diferentes que se procuram como um cachorro e um gato; não só temos uma resolução de uma investigação com um policial e um legista (...) Depois tem toda essa história em torno do assassinato da esposa de Balthazar, que nos permite mergulhar no personagem e explicar o motivo de sua arrogância. Tomer Sisley carrega esta série, por causa de seu carisma, sua presença, sua aura."

Balthazar é a primeira produção em que Tomer Sisley e Hélène de Fougerolles estão juntos. Eles já se conhecem há muito tempo, segundo a atriz.

Antes de fazer o teste para o papel da Capitã Bach, Hélène passou por terapia de hipnose. “Quando li o roteiro, liguei para meu agente imediatamente para dizer a ele que queria o papel. Então eu tive uma sessão de hipnose antes de fazer meus testes, eu também sou hipnoterapeuta. Eu precisava me desestressar, especialmente porque não estou acostumada com testes de elenco. A terapia funcionou tão bem que quase me esqueci do compromisso! Fui lá muito descontraída, acreditei profundamente que ia ser escolhida e deu certo”, confessando que não trabalhava há 3 anos.

Fougerolles admitiu que o que permeou seu personagem é sua vulnerabilidade, mas também sua força. “Ela é a minha primeira personagem recorrente (...) Ela é realmente mais forte do que eu. Não posso mentir, não posso fazer nada além do que já sou", admitiu a atriz.

O que você acha da Capitã Bach e um futuro relacionamento com Raphaël? Não perca os novos episódios de Balthazar toda quarta-feira.


Publicidade