Publicidade

The Blacklist

Quero receber lembretes de novos episódios

Nova temporada. Em breve.

Segunda chance para Liz?

Elizabeth Keen só procurou respostas em The Blacklist, está na hora de ela encontrar a felicidade.

segunda_oportunidad_para_elizabeth

Elizabeth Keen amava muito Tom, embora o relacionamento deles tivesse começado como um trabalho para ele. Em seguida, eles se apaixonaram perdidamente um pelo outro e tudo foi uma catástrofe com o aparecimento de Raymond Reddington; ele só chegou para descobrir a verdadeira identidade e intenções de Tom e as dela, Masha Rostova.

Desde a morte de Tom Keen, todo o mistério sobre a verdadeira identidade de Raymond Reddington e quem ele é realmente impediu Elizabeth Keen de procurar um novo parceiro.

Liz está procurando respostas sobre sua mãe, Katarina Rostova, e tem contado com alguém muito próximo para ajudá-la, uma pessoa que, a princípio, não ficou muito feliz com a entrada de Keen para a equipe do FBI.

Donald Ressler não ficou entusiasmado com a chegada de Elizabeth Keen ao FBI. Ele também não ficou satisfeito quando Raymond Reddington apareceu pela primeira vez e disse que só se entregaria se falasse com o agente. A partir daí, a relação entre a equipe e Red tornou-se peculiar.

Elizabeth passou por tantas coisas que buscou refúgio naqueles que conhece melhor e nos únicos em quem confia, por isso contou a Ressler seu interesse em descobrir a verdade sobre sua mãe Katarina Rostova e seus planos para ajudá-la. De sua parte, Ressler também se aproximou muito de sua companheira e chegou a contar a ela seu <a href="https://br.axn.com/series/blacklist/fotos/todos-tem-um-lado-negro"; target="_blank">segredo mais sombrio</a>.

Os dois agentes têm segredos e passaram por muitas situações que os aproximaram intimamente. Será que Ressler e Liz tem futuro? Saberemos, em breve, na próxima temporada de The Blacklist.


Publicidade