Candice Renoir

Quartas, às 21h

5 revelações de Cécile Bois

Te contamos algumas curiosidades sobre a protagonista de Candice Renoir que descobrimos em uma entrevista exclusiva...

revelaciones-de-cecile
  • A atriz considera que “Candice” é uma série muito “pra cima”, cheia de boas vibrações, divertida, alegre e muito apropriada para esses tempos de pandemia, quando necessitamos nos distrair um pouco da atual situação mundial.
  • O que Cécile mais admira em sua personagem é a sua capacidade adaptativa, como Candice foi capaz de enfrentar dificuldades que apareceram sem que fossem impedimentos para conquistar seus objetivos e, o mais importante, seguir sendo autêntica!

  • Cécile confessou que se adaptar à personagem Candice não lhe causou medo mas representou um desafio, já que tinha acabado de ter seu segundo filho e tinha passado algum tempo sem trabalhar no entretenimento. Ela mesma não estava tão segura sobre conseguir convencer o público, mas já sabemos que fomos conquistados. 

  • Cécile também revelou que consegue encontrar mais diferenças do que semelhanças entre ela e Candice. Uma das principais é que sua mente é mais aberta, ela aceita as diferenças e os defeitos das pessoas com mais facilidade e, na vida real, seu trabalho não se sobrepõe às suas relações pessoais. A atriz tem suas prioridades bem definidas!   

  • O que a atriz mais gosta na personagem é que ela é uma heroína sem maquiagem, que tem seu jeito particular de investigação, que deixa de lado a busca pela perfeição, que não tem “neuras” sobre seu corpo e que gosta de se aventurar e se divertir. Uma grande inspiração feminina!

Descubra mais sobre esta mulher incrível nos novos episódios de Candice Renoir todas as segundas.