Publicidade

Candice Renoir

Quartas, às 21h.

Desejos da Comandante

Candice Renoir decide priorizar seus desejos...

el_anhelo_de_candice_-_candice_renoir

A viagem de Candice Renoir a Paris a reconectou com seu passado, com o início da sua carreira como policial - principalmente quando ela reencontrou uma grande colega. A viagem também a confrontou com uma decisão difícil que pode ter consequências para seu futuro e de sua família.

Renoir admitiu que ama a capital francesa, afinal, trabalhou na cena do crime de Paris até que seu então marido, Laurent, foi transferido para os Estados Unidos. Ela o acompanhou, abandonando assim sua carreira de policial para se dedicar a ser mãe.

A proposta de seu amigo Lulu, de voltar ao âmbito criminal como diretora, parece uma ideia atraente, no entanto, o Comissário Antoine Dumas discorda da mudança. Por seu lado, Candice ainda não discutiu o assunto com o marido Max nem com os seus filhos.

Antoine está colocando sua saúde em segundo lugar. Dumas teve um ataque epiléptico em consequência de um angioma cerebral e deve ser operado, mas se recusa a fazê-lo, mesmo quando Belinda insiste que ele considere a possibilidade.

Nathalie percebeu que Candice está discutindo entre ficar em Séte ou ir para Paris; seguindo seus desejos, Renoir decidiu enviar sua candidatura para solicitar a transferência.

Paris é o lugar certo para Candice Renoir? Descubra em novos episódios, todas as quartas-feiras.


Publicidade