Publicidade

Candice Renoir

Quartas, às 21h.

O Terror de Cécile

Nossa amada estrela Candice Renoir enfrentou seu maior medo…

el_terror_de_cecile_-_candice_renoir

A atriz Cécile Bois, que interpreta nossa amada Candice Renoir, enfrentou um de seus maiores medos durante a gravação da série.

A mídia francesa revelou que Bois poderia ter recusado o papel da comandante se as gravações ocorressem nas montanhas, pois ela tem um trauma. “Durante um passeio em família, nos perdemos. Encontrei-me com o precipício abaixo de mim… Ninguém podia me segurar para me ajudar, eu era apenas uma menina”, teria confessado a atriz.

Durante as filmagens da décima temporada, Cécile teve que enfrentar o medo, já que um dos episódios foi gravado na serra. “A produção não sabia que eu tinha este grande trauma desde os 8 anos de idade”, disse Bois, acrescentando: “Estava com fome, sede, apavorada! Desde então, para mim que amo a natureza, a montanha continua sendo um mundo hostil”

Quando chegou a hora de gravar o episódio, Cécile disse a si mesma: “Achei que era hora de encarar”, admitiu. Além disso, ela teve o apoio de seu parceiro na câmera, Raphaël Lenglet. “Ele era como um irmão mais velho. Às vezes, ele se irritava comigo e gritava: 'Você percebe o que está fazendo?'", mencionou a protagonista.

Cécile Bois é um exemplo de pessoa e mostra que devemos aproveitar todas as experiências da vida, assim como enfrentar nossos medos quando estivermos prontos. Muito em breve veremos nossa amada Candice Renoir novamente em sua oitava temporada.


Publicidade