Publicidade

Candice Renoir

Quartas, às 21h.

Reacendendo a chama

Contamos a vocês algumas das técnicas da nossa amada e querida Candice Renoir para se recuperar a autoconfiança...

recuperando_la_chispa

Candice Renoir é o exemplo vivo de que todos nós temos momentos em que nos sentimos no fundo do poço mas que, sim, podemos aprender como sair dele.

1. Mantenha sua essência: tudo bem em querer mudar seu estilo e sua aparência, mas não faça nenhuma mudança drástica com a qual você não se sinta confortável.

2. Seja honesto consigo mesmo: Renoir teve que aceitar que não estava bem, que procurava imitar o comportamento e as atitudes de seus colegas. Isso não funcionou, pois era mais difícil para ela prestar atenção aos detalhes em suas investigações.

3. Confesse ao seu parceiro: Candice teve que admitir que sentia falta de Antoine Dumas, não apenas como um braço direito do time, mas como o único que a entende e com quem ela se dá melhor.

4. A intuição está sempre presente: Candice só precisava se sentir confortável consigo mesma e ter apoio, dessa forma ela conseguiu voltar ao seu método e recuperar a sua intuição, prestando atenção nos pequenos detalhes que a levam a resolver casos com sucesso.

Candice Renoir tem um estilo único e também muitas dicas para compartilhar, não perca nos novos episódios.


Publicidade