Publicidade

Criminal Minds

Todos os dias, às 21h05

Matthew e o paranormal

O ator Matthew Gray Gubler, de Criminal Minds, teve algumas experiências paranormais.

matt-editada

Nós sabemos o quão excêntrico nosso querido Matthew Gray Gubler (Spencer Reid) é. O ator e diretor foi responsável por criar vários episódios que nos causaram terror na série. Pelo jeito, seu passado ajudou!

Em uma entrevista, o ator disse quando se mudou para sua casa nova, ele percebeu que ela era mal-assombrada. Gubler disse que a propriedade tinha um estilo antigo, dos anos 20 e uma energia estranha. Não é que ele estava certo? Um belo dia, um amigo tirou uma foto na frente da casa e ao revelar a foto (sim, há algumas décadas isso era necessário) eles perceberam que havia uma menina em uma das janelas. \o/

Pouco depois, ele viveu uma experiência que, literalmente, o fez correr. Uma noite ele acordou com um som estranho "ch-ch-ch-ch-ch-ch-ch-ch-ch-ch-ch-iaiiiii", semelhante ao de crianças brincando; Curioso, Gubler percebeu que o som vinha de um jogo que ele tinha, no entanto, não entendeu como isso poderia acontecer, já que era um jogo que não funcionava desligado. Ele ficou com tanto medo que saiu correndo e guardou na memória o momento como uma história assustadora.


Você teria corrido da mesma maneira, teria se mudado de casa, ou continuaria morando nela? Hmm, não sei, só sei que continuaria amando Matthew ou Dr. Reid, em Criminal Minds.


Publicidade