Publicidade

NCIS: Hawai'i

Quintas, às 22h.

Mentoria e traição

Jane Tennant descobre o segredo de sua melhor amiga em NCIS: Hawai'i...

mentoria_y_traicion_-_ncis_hawaii

Jane Tennant suspeita que sua amiga, Maggie Shaw, tem alguma relação com o agente secreto chamado "Bao", mas era impossível imaginar a história de sua mentora da CIA antes de ingressar no NCIS.

Para testar sua teoria, Jane reúne a equipe e Kate Whistler em sua casa. Ela precisava de discrição, mas também de muita ajuda. Tennant pede ajuda a Maggie para o caso, enquanto Ernie e uma equipe montam câmeras na casa de Shaw.

Maggie vai a um compromisso suspeito, onde ela deveria encontrar "Bao". Quando Jane estava prestes a atirar para detê-lo, sua amiga a impediu e a agente foi obrigada a prendê-la por obstrução à justiça. 

Na sala de interrogatório, Jane confronta Maggie sobre a verdadeira identidade de "Bao". A ex-agente da CIA confessa que ele era seu filho, que ela acreditava estar morto e a quem ela estava ajudando, fazendo dela um agente duplo. 

Jane se sente traída por sua mentora, a quem ela considerava sua melhor amiga, após recordar os ensinamentos de Shaw e como ele a recrutou para a CIA. 

Tennant viveu uma das missões mais difíceis de sua vida e perdeu uma amiga. Agora ela terá mais cuidado em quem ela confia. 

Curta mais casos repletos de ação nos novos episódios de NCIS: Hawai’i


Publicidade