Publicidade

NCIS

Terças, às 22h

Dois Murrays em ação

Filha de Sean Murray estreia no set do NCIS

dos_murray_en_accion_-_ncis

O 19º episódio da 19ª temporada de NCIS vai ter uma convidada especial: a filha de Sean Murray (Timothy McGee). Em "The Brat Pack", a equipe interrogará adolescentes que invadiram casas de integrantes do Quantico. O agente McGee se juntará à Teagan Fields (Cay Ryan Murray), que tem informações sobre o grupo que criou um software para gerar códigos QR e entrar na sede do governo.

Sean Murray faz parte do NCIS desde a segunda temporada e, do elenco atual, é um dos personagens com mais tempo na série. O ator já havia anunciado em suas redes sociais a participação de sua filha, Cay Ryan Murray. “Tenho o prazer de apresentar minha filha, Cay Ryan Murray, ao mundo das telas do NCIS! Jay é a convidada do nosso próximo episódio e eu não poderia estar mais orgulhoso”, escreveu o intérprete do agente McGeecom em um post em que aparece com a filha no icônico elevador do programa.

Esta seria a estreia de Cay Ryan Murray como atriz. Ela interpreta uma adolescente inteligente que faz parte do grupo de hackers que invadiram Quantico e forma uma conexão especial com o agente Timothy McGee. Lembremos que Sean Murray interpreta o especialista em tecnologia da equipe - é por isso que esses personagens têm muito em comum.

Nesta temporada o time provou ser uma grande família dentro e fora das telas. Além disso, os convidados especiais contribuíram muito para as histórias de nossos personagens favoritos. Não perca novos episódios de NCIS toda terça-feira.


Publicidade