Publicidade

NCIS

Terças, às 22h

Juntos no set!

Mark Harmon foi fundamental para tornar Rocky Carroll parte do elenco do NCIS.

1_129

NCIS tem 18 temporadas e tem sido uma série de sucesso desde sua estreia em 2003. Mark Harmon (agente especial Leroy Jethro Gibbs) e Rocky Carroll (Diretor Leon Vance) se envolveram tanto com o projeto que decidiram assumir papéis de produtores e diretores. 

Carroll disse, em uma entrevista, que conheceu Mark Harmon nos anos 90, quando ambos fizeram parte do elenco da série "Chicago Hope" por três temporadas; algum tempo depois, Carroll participou da audição para entrar no NCIS na quinta temporada e mencionou que mais do que seu talento foi o próprio Harmon quem acabou incluindo-o no projeto.

O intérprete do diretor Leon Vance estreou no fim da quinta temporada de NCIS. Seu personagem evoluiu para ter 300 aparições nas telas e dirigir cerca de 11 episódios. Carroll também mencionou que quando se trata de estar por trás das câmeras, a equipe o chama de "Diretor Diretor" por causa de seus papéis duplos.

O sucesso da série NCIS é inegável, seus personagens conquistaram o amor do público. Não perca a maratona da 18ª temporada.


Publicidade