Publicidade

NCIS

Terças, às 22h

O melhor de Gibbs

Relembre os episódios mais eletrizantes do veterano do NCIS e vote no seu favorito

Quais são os melhores episódios do Gibbs?

Gibbs já passou por poucas e boas ao longo de sua trajetória como o líder da agência naval. Confira a lista que preparamos com os episódios mais notáveisdo agente e vote no seu favorito. 

Hiatus, Parte 1 - Depois de uma explosão em um navio estrangeiro, Gibbs fica gravemente ferido e passa dias em coma. Nesse período, o veterano tem insights dolorosos sobre seu passado, incluindo o momento em que sua esposa, Shannon, e sua filha, Kelly, foram assassinadas. (3ª Temporada, 23º Episódio)

Hiatus, Parte 2 - Gibbs passa por maus bocados enquanto lida com os efeitos do coma, que o deixou temporariamente com amnésia. O trauma, inclusive, faz com que o agente abandone seu cargo no NCIS para passar um tempo sozinho no México. (3ª Temporada, 24ª Episódio)

Last Man Standing - Gibbs está tendo dificuldades para se adaptar ao seu novo time do NCIS depois que Vance o separou de seus antigos agentes. Durante uma investigação de assassinato, o veterano descobre que há alguém dentro da agência naval vendendo informações sigilosas. (6ª Temporada, 1º Episódio)

Heartland - Quando um crime acontece em Stillwater, o veterano regressa à sua cidade natal e nós temos a chance de conhecer um pouco mais sobre a vida do jovem Gibbs, como a ocasião em que ele e sua falecida esposa, Shannon, se conheceram. (6ª Temporada, 4º Episódio)

Sharif Returns - Gibbs precisa trabalhar em conjunto com a Tenente Hollis Mann para capturar um terrorista antes que ele use uma arma biológica para um assassinato em massa. Além disso, o clima de romance entre os dois dá o que falar entre os membros da agência naval. (4ª Temporada, 13º Episódio)

SWAK - Quando DiNozzo ingere, acidentalmente, um veneno perigosíssimo e fica à beira da morte, Gibbs não esconde seu receio de que algo pior possa acontecer com o agente. Enquanto isso, o resto do time procura por um remédio que possa salvar o colega. (2ª Temporada, 22º Episódio)

Better Angels - Enquanto a equipe da agência naval investiga a morte de um sargento da marinha, Gibbs precisa ajudar seu pai a reencontrar um velho amigo. De acordo com o pai de Gibbs, esse amigo salvou sua vida durante a segunda guerra mundial e ele nunca teve a chance de agradecer. (11ª Temporada, 7º Episódio)

Lost in Translation - A investigação de um caso de assassinato leva o time do NCIS a um grupo terrorista do Afeganistão que mantém um sargento da marinha como refém. Gibbs e Bishop viajam para lá e correm contra o tempo para salvá-lo antes que seja tarde. (12ª Temporada, 21º Episódio)

Honor Thy Father - Gibbs recebe a devastadora notícia de que seu pai, Jackson, faleceu por conta de um derrame e parte rumo a Stillwater. Lá, a emoção toma conta e ele é arrebatado por uma coleção de memórias. Este episódio foi dedicado à memória de Ralph Waite, que deu vida a Jackson Gibbs. (11ª Temporada, 24ª Episódio)

Neverland - O time do NCIS investiga um grupo terrorista que tem recrutado crianças e adolescentes ao redor do mundo. Masa procura pelo líder do grupo termina com Gibbs baleado e lutando para sobreviver. (12ª Temporada, 24ª Episódio)  

Regra 91 - Ver Leroy Jethro Gibbs velejando em seu barco depois de tanto tempo foi um dos melhores momentos da série, mesmo que ele tenha explodido depois - que pena.

Qual será o fim do nosso querido patrão? Será que ele vai construir outro barco? Só vamos mesmo saber na próxima temporada do NCIS. Enquanto isso, reviva o melhor da série nas maratonas de julho.


Publicidade
Publicidade